sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Veículo Roubado Em Pernambuco É Recuperado Pela PRF Em Caicó na Noite Desta Quarta(12)

(Foto: Imagem da Internet)
A Polícia Rodoviária Federal recuperou, no início da noite de quarta-feira (12), uma caminhonete Fiat Strada roubada em 2014 em Camaragibe, região metropolitana de Recife/PE. O veículo estava adulterado e tinha placas clonadas de outra caminhonete do mesmo município do original. O motorista foi preso.

Os PRF's descobriram o ilícito quando abordaram o carro na BR-427 e desconfiaram de alguns sinais em seu chassi, decidindo realizar uma verificação mais detalhada, confirmando a suspeita: tratava-se de um carro adulterado.

O motorista, um homem de 22 anos, morador na zona rural de Itabaiana/PB, informou que adquiriu o carro naquelas condições, desconhecendo o crime apurado. Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Caicó, onde foi registrada a ocorrência de receptação para a devida apuração do caso.