![]() |
(Foto: Assessoria PMA) |
“Aos poucos estamos destravando várias obras antigas para que o nosso povo possa desfrutar desses importantes equipamentos. É o caso desta quadra de esportes de Soledade que será licitada ainda neste ano”, afirmou o prefeito.
A quadra de esportes é um sonho antigo dos moradores locais. A obra teve início na gestão da ex-prefeita Gorete Silveira, em 2011, porém não teve continuidade na gestão passada. Conforme Alan, a ideia é entrega-la à população ainda no primeiro semestre de 2018, como um incentivo à prática esportiva e valorização do Distrito de Soledade.
![]() |
(Foto: Assessoria PMA) |
A equipe de licitação do município estima que os trâmites licitatórios da obra sejam finalizados em dezembro próximo.
A quadra será concluída através de parceria entre o Governo Federal e a Prefeitura de Apodi, em um investimento aproximado de R$ 100 mil. A Contabilidade esclarece que quase 50% desse montante é oriundo de recursos próprios.