sábado, 9 de dezembro de 2017

Erro da rede elétrica do parque "Diversões Liberdade" causa transtorno em quem brincava na noite desta sexta(08) na cidade de Apodi

Ocorreu a noite desta sexta(08) uma grave erro na rede elétrica que transporta eletricidade para o "Parque Diversões Liberdade" causando Grandes transtornos para as crianças que brincavam no momento.

O parque que esta instalado na cidade de Apodi para os festejos da festa da padroeira da cidade, na ocasião da falta de energia 90% dos brinquedos do parque contam com sistema de freios que em uma ocasião como essas eles são acionados, no entanto os outros 10% são os brinquedos infláveis, esses não podem ser "parados" pois na falta de energia a bomba que o enche é desligada.

Foi o que aconteceu, dentro do brinquedo estavam cerca de 15 crianças de 04 a 06 anos, com a falta de eletricidade o brinquedo baixou-se ocasionando em asfixia nos mesmos. Diante disso a população correu pra cima do brinquedo para salvar todos que ali estavam, mas tudo foi resolvido conseguiram tirar as crianças a tempo e  estão todas bem. 


O parque não quis se pronunciar e não informou se o erro foi deles ou da provedora de eletricidade da cidade., uma equipe do Blog ApoNews estava passando no local na hora e conseguiu as informações em primeira mão. O Repórter do ApoNews que estava no local relatou "vivi momentos de horrores, pensei que todas aquelas crianças iriam morrer asfixiada sem nenhum apoio, mas ai a população deixou que isso acontecesse e graças a Deus esta tudo bem, e espero que isso não se repita, pois vi no rosto de mães o medo e o desespero de ver que poderia perder seu filho" disse o mesmo.