quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Maçonaria da cidade de Apodi realiza doação de centenas de garrafas PET ao CDP do município


A Maçonaria de Apodi realiza doação de centenas de garrafas PET ao CDP Considerada a embalagem ideal para a indústria de bebidas, as garrafas PET (de politereftalato de etileno), proporcionam facilidade, mas é visível o impacto ambiental que causam quando descartadas de maneira incorreta e irresponsável. 

Preocupados com o meio ambiente, combinado com promover o bem para o próximo, a Loja Maçônica Vale do Apodi e a Ordem DeMolay, fizeram a doação de centenas de garrafas pet para a fábrica de vassouras do Centro de Detenção Provisória de Apodi (CDP). 

"Muito importante esse engajamento social das entidades, colaborando com as doações de centenas de garrafas PET, procurando o destino correto com o material que provavelmente iria para o lixo. Parabenizo o incentivo e conscientização das outras pessoas de suas responsabilidades individuais com o coletivo", destacou Márcio Morais - diretor do CDP.


Informações recolhidas do Blog ApoDiario