sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Rádio Vale do Apodi se prepara pra retornar sua programação oficial em nova frequência a partir desta Segunda(05)

Após quase dois meses de espera, enfim quase tudo pronto para estreia da nova Radio de Apodi, Rádio Vale do Apodi 98.3 MHZ que agora opera na frequência de FM, uma emissora completa, renovada com uma programação moderna feita com carinho para à população.

A programação da Vale do Apodi, será de 24 horas, premiando os milhares de ouvintes de toda região.

Varias novidades estão sendo preparadas, desde as 04:00hs as 22:00hs com comunicadores que irão fazer os ouvintes ficarem ligados na programação da emissora o dia inteiro.

Além dos comunicadores que migraram do AM para FM, outros nomes foram contratados e se juntarão a melhor equipe de comunicadores da região.

Toda plástica da emissora foi reformulada, um investimento em novos equipamentos e estrutura física foi realizada, as promoções prometem revolucionar o radio em Apodi e região, ou seja, a emissora será o divisor de águas da radiofonia, que salta para o que há de mais moderno na comunicação do estado.