quinta-feira, 8 de março de 2018

Policia militar da cidade de Apodi/RN apreende na manhã desta Quinta(08) os responsáveis pelo assalto a lanchonete "Altas Horas" do ultimo Domingo(04)

Na manhã desta Quinta(08) a equipe ALFA 01 da policia militar da cidade de Apodi/RN composta pelo Sgt Xavier, Sgt Ivanildo e o Cb Hélio apreendeu os responsáveis pelo assalto do ultimo Domingo(04) na lanchonete altas horas no município de Apodi.

Os mesmos são foragidos da Justiça, ambos natural da cidade de Caraúbas/RN, um dos meliantes era menor de idade, conhecido por de Rafael Rocha de 17 anos, já o maior chama-se Kauan Bruno Ferreira de Lima, de 18 anos, o mesmo estava foragido por responder ao artigo 157 (Assalto) na cidade de Caraúbas/RN.

Os dois elementos já haviam conseguido escapar de um cerco da PM nesta Quarta(07) por duas vezes, onde no primeiro cerco os mesmos deixaram a moto roubada no assalto de domingo. No momento da prisão os mesmos foram pegos com dois celulares, um Samsung e moto G, o aparelho moto G faz parte do assalto do ultimo domingo, os dois juntamente com o material foram entregues na DP de Apodi para procedimentos cabíveis.