Na manhã desta segunda-feira(02) os professores e alguns alunos da rede estadual de ensino do município de Apodi/RN se reuniram na sede do (SINTRAPMA) do município, a reunião foi para decidir detalhes sobre o protesto que acontecerá nesta quarta-feira(04), os estudantes e professores confeccionaram cartazes com frases de repúdio pela não manutenção da greve no município e em todo estado.
A manifestação acontecerá nesta quarta-feira (04), com a presença dos professores da rede estadual de ensino do município de Apodi/RN, a concentração acontecerá no antigo anexo do Lindaura Silva a partir das 07:00 horas.
A Greve Geral acontece em quase todos os estados do país, em protesto pelo direito dos professores e por uma educação de qualidade.
- Correção do Piso Salarial
- Melhoria da Estrutura das Escolas
- Reformulação do PCCR - Magistério
- Efetivação PCCR dos Funcionários
- Pagamento em dia: salário aposentados
- Concessão de Letra e Mudança de Nível
- Convocação de Professores concursados