segunda-feira, 21 de maio de 2018

Conselho Municipal dos Direitos da Mulher da cidade de Apodi/RN faz reunião itinerante para discutir ações e políticas públicas


O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher da cidade de Apodi/RN realizou nesta segunda-feira(21), uma reunião conduzida pela presidente do conselho, vice-prefeita Hortência Regalado, na Secretaria de Saúde do município, onde discutiram sobre as ações da Secretaria de Saúde voltadas para as mulheres, e também sobre como está o andamento da instalação da Sala de partos no Hospital Hélio Morais Marinho.


Na oportunidade as conselheiras Valdênia Morais, secretária da Mulher, e Dona Nova, membro da Associação do Assentamento Agrovila Palmares, comentaram sobre as festas em comemoração ao dia das mães. As próximas reuniões serão realizadas no GASPPEC e no Hospital Regional de Apodi.

O Conselho segue realizando suas reuniões itinerantes no intuito de tornar as entidades inseridas mais participativas e aptas a desenvolverem suas atividades políticas, econômicas, sociais e culturais do Município.