segunda-feira, 4 de junho de 2018

Policia Militar prende em flagrante indivíduo acusado de praticar um assalto em farmácia no município de Apodi/RN


Por volta das 10:00 horas da manhã da última Quinta feira(31) a Central de Operações da Policia Militar (COPOM), recebeu a informação dando conta de um assalto em uma farmácia localizada no município de Apodi/RN, mais precisamente no Bairro Bacurau I. 


De imediato uma viatura do Grupo Tático Operacional (GTO) foi até o local informado e constatou a veracidade da ocorrência. Após ser informado das características do indivíduo, iniciaram-se as buscas. 

Mas tarde, naquele mesmo dia, nas proximidades do Parque de vaquejada os policiais conseguiram prender um indivíduo identificado apenas como “Igor” o mesmo foi reconhecido pela vítima como o autor do assalto. 

Segundo a vítima, o suspeito teria chegado a pé na farmácia, sem apresentar arma, anunciou o assalto. Após conseguir certa quantia em dinheiro, fugiu a pé do local com destino ignorado. O mesmo foi preso, autuado por roubo e se encontra custodiado no CDP de Apodi a disposição da justiça.