sábado, 11 de agosto de 2018

Escola profissionalizante de Apodi abre seleção para monitores em quatro áreas


A escola profissionalizante Smartinfor, de Apodi, abriu seleção de monitores para cursos nas áreas de Informática, Design Gráfico, Desenho Arquitetônico em AutoCad e Estética. Os interessados devem entregar currículo o mais breve possível na sede da escola. As oportunidades são para jovens adultos que possuam conhecimento ou experiência profissional. 


O candidato deve entregar o currículo atualizado contendo a relação de cursos que já realizou, experiência e outras informações na recepção da Smartinfor, localizada na rua Antônio Lopes Filho, nº 110, em frente ao laboratório Citolab, no Centro de Apodi. 

A seleção será composta de análise de currículo e entrevista. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones: (84) 9.9655-5636, 9.9470-0727 ou 3333-3265.